sábado, 20 de novembro de 2010

Fica a dica...

Amigos, vi esse depoimento e senti a necessidade de compartilhar com vocês. Essa é a maneira mais simples e eficaz de levantar a auto-estima. Confiram:

"Sou um comprador assiduo de coisas na internet. Compro minhas cuecas na internet, compro comida na internet, compro tudo na internet todo dia. E todas as compras eu mando embrulhar pra presente com um cartão pra mim mesmo (paga um pouquinho a mais, mas compensa)."



"Afinal, eu acho que gostar dos outros é perda de tempo, temos é que gostar de nós mesmos, afinal é comigo que eu vou ter que viver a vida inteira. Por isso mesmo eu me cuido, não bebo, não abuso de nada, tenho uma vida regulada e cheia de exercícios físicos."

E aí, o que acharam? Alguém vai entrar na onda?


(Depoimento: Fabião)

Um comentário: